Variedades,
80 MINS

BSC#358 – Parques de diversões

outubro 01, 2019

Não há lugar onde a alegria reina mais do que em um parque de diversões, mas reina outras coisas também, como medo, ansiedade e até mesmo dores e acidentes. Hopi Hari, o finado Play Center, Beto Carreiro World, Parque da Mônica e mais.

Os brinquedos obrigatórios, os brinquedos que ninguém vai, os de morrer de medo, brinquedos aquáticos, parques de pobre, parques temáticos, parques medievais. Os enigmas de volante do carrinho de bate-bate, a xícara, barco viking, montanhas russas, aqueles brinquedos que te chacoalham, os que te viram do avesso; e que diga Aretuza!

O dia da pegação, jovens em uma excursão da escola cheios de liberdade. As experiências de Marcão Nascimento pendurado em um elevador com defeito, e as palhaçadas dos palhaços de Daniel Pinheiro.

E ainda: é dedo no cu e gritaria, uma Noite do Terror literalmente, como escapar de um enquadro de rollers zumbis? Como provocar e perder e como provocar e vencer os assustadores monstros em seu completo controle sobre parque?!

Saiba mais sobre o Super Mundo Nintendo que terá até mesmo corridas de kart com muito casco na nuca e música em 8bits, é só você subir AGORA nessa centopeia russa do Bobos Sem Corte!

Scroll to top