Convidados,
93 MINS

BSC#351 – BDSM com Madame duBa

agosto 08, 2019

Hoje recebemos a dominatrix Madame duBa adepta e entusiasta de BDSM, não sabe o que significa? Ela manda e você obedece, ela te espanca e você agradece, ela te enforca e você implora perdão, se não aguentar é só se lembrar de sua safe word, porque o programa é sobre sexo e é pesadão.

Como é a vida dos adeptos das artes fetichistas? Qual são as vantagens em apanhar e em bater? Convocamos a medicina para explicar os milagrosos efeitos de uma surra humilhante, se você gosta de coisas muito estranhas saiba que sempre há alguém para compartilhar sua perversão e hoje você descobre a sua!

É japonês demais, Madame duBa, Sayuri Irie e Heitor Okimura, a etnia mais safada da história exala sexo estranho, os japoneses travados, os japoneses safados, os japoneses dos tentáculos. Não podia ser diferente, Heitor demonstra toda a sua exoticidade sexual em muita exposição desnecessária, e ele só não apanhou mais porque quem deu a bunda a tapa foi Marcão Nascimento, ou melhor, a chicote. Sim, nossos integrantes foram espancados!

Madame é a enciclopédia fetichista, muita dúvida sobre látex, gigantismo, shibari, podolatria, enforcamento, looners, amplo cardápio de parafilias e perversões, é muita criatividade e diversão garantida! Que tal realizar duas fantasias e alimentar Marcão até ele explodir?!

É muita informação, temos que anotar, Raoni não se contém, Thiago Zap fica paralisado de vergonha, mas é assim que ele gosta, o safado. Todos aos poucos revelam suas fantasias, quantos segredos sobre Heitor podem ser descobertos na pauta? Ele se entrega… Coloque sua gaiola de pau, seu plug anal e venha se divertir com o BSC mais escancarado da história!

E mais: 50 tons de cinza na visão de uma veterana de BDSM que já espancou senhoras e deu muitas bicas nas bolas de homens agradecidos. E ainda: que pensa a família da dominadora Madame duBa?! Compartilham, aprovam, incentivam?!

Vire patrão do Bobos Sem Corte, é melhor do que ser escravo e você ainda aproveita conteúdo inédito, agora a meta são os vídeos das chicotadas sexuais que levaram os integrantes do BSC, foi de cair o c* da bunda.

Scroll to top