Comportamento,
66 MINS

BSC#349 – Minha nota no grupal

julho 29, 2019

O ser humano é um ser social, como tal os trabalhos em grupo são parte inerente de todo o sucesso, e dos fracassos, e das mais absolutas tretas e incapacidades sociais. Seja na escola, seja no trabalho ou na reunião do AA, se juntou uma galerinha, pode ter colagem, pode não ter massinha, mas vai ter atividade coletiva!

Os trabalhos escolares rendem… No auge da coletividade, vem junto o auge da molecagem, tudo é em grupo, maquetes são em grupo, prova é em grupo, approaches sexuais são em grupo, assim como as mancadas, os crimes, as gafes, as advertências.

Na faculdade o aprimoramento, amigos te dão presença, dividem notas, passam um pano em trabalhos que nem tocastes. Você era do tipo aplicado? Nerd? Gostava de notas altas ou era só passar de ano?

Marcão Nascimento, o jovem curumim: uma saga. De gordinho submisso zuado a gordinho zuado, mas mais forte que todos. Você colocava o nome do amiguinho parasita no trabalho? E ainda: os alunos como um sindicato, é o corporativismo do terror na luta contra os professores opressores.

E no trabalho, muita reunião com asnos e muita pouca participação nos lucros, ou você lucra pouco dando muito ou lucra pouco dando pouco, é a wiki capitalista da vida.

Muitas promessas e poucas dívidas, o BSC assusta com as próximas metas dos patrões, é muito presente! Sayuri promete o que não devia em busca do sucesso.

Scroll to top