Variedades,
83 MINS

BSC#346 – Propaganda maravilhosa!

julho 04, 2019

Propaganda, a alma do negócio, e nós do Bobos Sem Corte – que já fomos acusados de pecar no marketing – sabemos muito bem disso. No futuro o BSC promete se ostentar midiaticamente mais do que o Governo Temer no auge da crise política, afinal, não é para qualquer podcast figurar no TOP 5 humor do Spotify com tantas dificuldades! Por hora vamos estudando o mercado, os cases de sucesso, de fracasso, misturar tudo, repetir o que dá errado e evitar o que dá certo.

Mais uma vez o BSC se aprofunda superficialmente em tema complexo, é só o que necessitamos… Relembramos grandes campanhas e comerciais da história do país, discutimos e analisamos famosos Garotos Propagandas, eles ainda estão em alta? A evolução da propaganda, de uma época sem padrões em que tudo era permitido até os dias de hoje, o cerceamento da liberdade, o politicamente correto, os absurdos do presente e do passado.

As piores campanhas, ainda se erra feio nas propagandas, consumismo, sexualização infantil, racismos, objetivação da mulher. As campanhas que nos fazem pensar “Quem aprovou essas merdas?!” Conar, como funciona a agência de autorregulamentação das propagandas do Brasil, a censura, os vetos, os comerciais que caem e o jeitinho brasileiro no lançamento de campanhas que nascem com os dias contados.

E ainda: os mistérios por detrás da luta dos EUA contra a Huawei. Luta comercial, espionagem, difamação e muita indecência, até mesmo nos anúncios. De que lado você está, qual a sua opinião?

Falta muito pouco para o Bobos Sem Corte alcançar a marca histórica dos 40 patrões e destravar os próximos prêmios. Salve o Soundcloud! Ajude o BSC a se fortalecer em equipe e na sua divulgação, vamos manter o BSC em todos os meios possíveis!

Scroll to top