Comportamento,
83 MINS

BSC#339 – Piores encontros

maio 16, 2019

Você patrão pediu e nós atendemos, eis a magnífica pauta de Piores Encontros. Tema bom heim? O povo do BSC é campeão em péssimos encontros.

Alguém está fazendo caridade, se não é você agradeça, os piores encontros das parceiras de Marcão Nascimento. Você já ficou com alguém por dó?! Já desistiu de ficar com alguém que errou muito?

Tinder, trabalhe com margem de erro, mas saiba que um encontro sempre será às cegas. Os traumas da experiência única de um japonês e a louca dos pássaros. Pessoas fedendo, mulheres repentinamente carecas, coisa que você encara e que não há como se preparar.

Desagradando gregos e troianos, o levantador de laje Di Cardoso continua vivo e gravando, o rapaz se supera como ícone xucro. Daniel Pinheiro continua com as suas imitações e o patronato BSC encontra um Alexandre Frota muito louco. Já Sayuri Irie transa imitando Pokémon, pega a visão, o tão aguardado gemidão da japa foi enfim gravado e sua duração impressionará qualquer ninfomaníaca.

E ainda: os surreais abusos sexuais sofridos por Raoni Nicolai e sua franja empoderada. Será a hora da Lei Mario da Pinha? Está difícil saber qual encontro é pior. Mas se seu encontro terminar em apresentação de slides, não corte os pulsos, conte-nos, qual foi a do seu encontro ruim?

Scroll to top