Comportamento,
82 MINS

BSC#336 – Cara de culpa

abril 25, 2019

Você está com cara de quem está aprontando, é isso o que se passa com esse seu sorriso safado de gato ladrão! Alguma você aprontou e tá esperando a merda explodir, ou então tá é contando com a sorte para que ninguém percebe a hipermerda-blaster que você fez. Quem nunca?

Quando criança eram altas traquinagens de todos os tipos, e esse povo te vigiando, avaliando seu comportamento, vendo se você não sai da linha! Mas você sabe que vai vir surra, você é um caos, olha o que você fez! Então o melhor é fingir que nada aconteceu, ninguém vai perceber, você passou uns panos, tá quase bom. Mas você aguenta a pressão? Tua mãe pode ser pior que o BOPE interrogando. Como gerar empatia e minimizar os danos?

Você é ruim mentindo, sabe que se olharem para você fixo você já se entrega, você não sabe onde enfiar a rosto, qualquer um vê que há algo de errado, essa sua cara aí, não tá normal, o que aconteceu? Fala o que aconteceu!! Você vai entregar a paçoca… Ô seu vai. Tem que ser cara de pau, não é para qualquer um, Michel Temer também nasceu Michelzinho.

Você colava no pré-primário? Você comia escondido? Você tomava umas cangibrinas e depois tentava disfarçar para a família? Somente histórias reais trágicas de membros do podcast BSC finalizadas em surras. Quem apanhou mais, Gui Preto ou Marcão Nascimento?

Scroll to top