Variedades,
82 MINS

BSC#335 – Teorias da Conspiração

abril 19, 2019

Muita coisa ocorre no mundo sem entendermos, corporações, homens poderosos, agências de inteligência, interesses mesquinhos, envoltos em muitos atentados, mortes suspeitas, guerras aleatórias, histórias mal contadas. O curso humano demonstra quantas vezes mentiram para nós, nossos governos, nossos líderes, e agora como acreditar nos fatos? Como acreditar no que nos dizem, no discurso oficial, no que passa na TV?!

Mas se começarmos a duvidar de tudo, vamos suspeitar de tudo. Vamos inclusive acreditar que tudo pode acontecer, que tudo pode estar acontecendo, nós estamos sendo manipulados agora! O papel do cínico, o cético, ninguém o convence e ele com a pulga atrás da orelha sempre repercute as besteiras da conspiração. Besteiras?

A volta dos que já se foram: terraplanistas, monarquistas, e a negação do aquecimento global. A morte do consenso nas questões mais unânimes, o YouTube e a curiosidade ressurgem com o que há de mais desacreditado e superado na humanidade, quais são os interesses por trás da negação da história, quando inclusive o presidente e autoridades se predispõem até mesmo à ensinar aos alemães sobre o que foi o nazismo?

O homem não foi a Lua, Elvis não morreu, os dinossauros não existiram, o controle social através do efeito estufa. Donald Trump e as farsas das farsas! Senhores da verdade, cheios de intenções, usam as suas opiniões para negar milênios de ciência. E nós os estamos ouvindo…

E mais: dos arquivos do BSC, a verdade por trás das baixas no elenco do grupo Bobos Sem Corte. Rixas, brigas, traições e luta por poder.

Scroll to top