Variedades,
76 MINS

BSC#330 – Altas Baixaria [NSFW +18]

março 14, 2019

O Brasil é o maior produtor internacional dessa coisinha gostosa que é a tal da baixaria. No tema, o sempre tímido grupo do BSC aproveitou para se soltar, abusaram da liberdade, falaram muito palavrão, contaram histórias sujas, haja escatologia, uma baixaria!

Mas tínhamos que descer baixo para fazer frente à TV brasileira dos anos 90, a era audiovisual pré classificações etárias era de assustar. As coisas que passavam no meio da tarde… Gugu Liberato, o topetinho fofo mais sujo das tardes de Domingo, como perdoar o Jean Claude Van Damme excitado no palco ao ritmo de Gretchen?! E o suposto assassinato de Padre Marcelo Rossi pelos integrantes fakes do PCC? Ratinho Livre, o programa icônico mais bagunçado e sem limites do Brasil, de deformações físicas a deformações morais, testes de DNA e muita porrada. O icônico Aqui Agora tinha aberturas de caixões, visita a velórios de assassinos e até mesmo suicídios ao vivo eram passados em plena tarde. Gilberto Barros, João Kléber, Programa H do Luciano Huck. Até onde vai a baixaria pelo ibope? Hein BSC?!

Um surreal concurso de bundas: Marcão e Heitor desfilam suas nádegas em plena bancada do BSC, recebem notas, protestos, aplausos e vaias! Quem ganha se todos perdem?!

O Miss Bumbum não tem limites, ano a ano ele nos traz lombas homéricas com muita confusão e polêmica, um concurso seríssimo que premia as mais lindas bundas jamais alteradas, mas que sofre contestações devido as evidentes tunagens. Uma premiação que sempre termina em treta e orgulho patriótico.

 

Scroll to top