Comportamento,
59 MIN

BSC#319 – Cafa-gestos

dezembro 27, 2018

Uma das típicas variações do malandro brasileiro é o bom e clássico cafajeste. Como é um cafajeste? Como reconhecer um cafajeste? Há algum cafajeste no BSC? Preste atenção aos cafaGESTOS!

Para entender mapeamos um cafajeste, suas diferenças, suas peculiaridades, ele é malandro, é vagabundo, é canalha?! Têm diferenças.

Quem sofre são as mulheres. Tipicamente o cafajeste tira proveito do seu amor, do sexo, o que ele não faz por uma comidinha quentinha? São altos e variados dribles, no antes e no depois, é só ele ter o que precisa e daí ele some! Puff.

Você não sabe se ele tem duas famílias, três, quatro, ele esconde tudo, mente bem… Como reconhecer de longe esse tipinho e evitá-lo? Contamos casos reais. É no Natal que muitas vezes a verdade vem à tona, a habilidade de equilibrar pratos têm limites, como estar em dois lugares ao mesmo tempo?

Fomos ouvir as mulheres, ou melhor, as revistas femininas, ou pior, as revistas femininas! Elas dão as dicas e nós contestamos. E os estudos tentam prever, o que as mulheres acham que elas querem, será que elas gostam de um cafajeste?

Scroll to top