Variedades,
75 MIN

BSC#314 – Hoje é sobre beleza, beleza?

novembro 22, 2018

Têm coisas que você tem, têm coisas que você não tem… Chega a ser irônico, mas os integrantes do BSC vão falar sobre beleza. Você tem? Todos temos? Em que grau de feiura você está?! Todos somos belos e maravilhosos? Ah, tá bom… Viva a campanha da real feiura open!

Dá para comprar beleza, quanto você pagaria?! Vale a pena entrar na faca para ficar mais bonito? E se a operação der errado? Têm até cabeleireiros tomando processo contra danos morais, uma barba mal feita vale um processo?

Você se acha bonito? Você se aceita? Que loucura esse papo… Sem politicamente correto, tem gente atacado e atacando, parece que o novo governo já entrou no BSC, mas há quem seja da resistência.

O amor é cego, e cega! Por que nós temos e seguimos padrões de beleza? No amor e no sexo não é necessário beleza, é só ter um público, dinheiro ou outros atributos para além da lata. Encontre um ou dois doidos, uma ou duas piradas e seja feio em paz.

Senso estético, você tem algum? Sua casa e sua roupa faz algum sentido? O estilo salva muito feiura, capriche nos acessórios que tapem seus defeitos, como um mago ilusionista desvie o olhar.

Debate inútil: Bebês feios, bebês horríveis, ser ou não ser honesto sobre a feiura dos rebentos alheios? E as mães que não veem o óbvio… A vida é uma Tele Sena, ou você ganha por mais pontos ou por menos pontos, seja um cãozinho Pug sobre duas patas.

Saiba sobre as operações plásticas mais realizada, e ainda: Saiba quanto custa para arrumar a bunda de Octávio Rogens! O Nip/Tuck da vida real desenha sobre esse integrante do BSC.

Scroll to top