Convidados,
82 MIN

BSC#311 – Quem se atreve a me dizer do que é feito o samba [Convidado: Trom]

novembro 01, 2018

No BSC#270 fizemos um episódio sobre o Axé, repassando pelos grandes sucessos do gênero, do passado ao presente, e hoje na mesma pegada vamos de samba.

Como especialista recebemos o cantor, o músico, o grandioso mestre faixa preta de jiu jitsu Trom. O rapaz é fera!

Trom é um desses pagodeiros da nova geração, já com uma carreira consolidada tocando na noite, agora ele se prepara para lançar seus trabalhos autorais com um pessoal de peso, em parcerias de primeiro nível. O samba e o pagode estão em sua vida desde o início, vivido na maravilhosa década pagodeira de 90, ele sabe os hits de berço cantado por seu ilustre e alcoolizado pai vindo da boêmia, e dai foi-se… Não sem antes passar pelo rock e pelos ringues, e pela vida de Marcão Nascimento.

Muito pot-pourri, a capela e no violão, e a galera do BSC vai lembrando os clássicos dos clássicos do gênero ao longo do tempo, é de Adoniran Barbosa à Raça Negra, de Tim Maia à Thiaguinho, de Fundo de Quintal até Atitude 67, uma viagem ao longo do tempo pela história do gênero samba, pagode, e similares, com toda aquelas piadas de respeito e de desrespeito, porque não podemos esquecer das bigodeiras de Alexandre Pires ou tampouco o visual jovem do magnífico Belo.

Scroll to top