Comportamento,
82 MIN

BSC#310 – Vem que cabe mais um!

outubro 25, 2018

O mundo hoje tá um aperto só. É muita gente em tudo quanto é lugar e os indianos ainda não pararam de fazer filho. Dane-se o crescimento populacional, o problema é a aglomeração na padoca!

Existem lugares que não importa o quão cheios estejam, sempre dá para ficar pior, sempre cabe mais um. O movimento de formigas lota lugares, horário de pico, feriados, promoções. Dá para ser mais patético do que uma compra física na Black Friday?

É fila pra cá, é fila pra lá, é verdade que nós gostamos de fila? Onde a fila faz bem, onde a fila faz mal na vida?

Não só de muita gente que se lota lugares, Marcão Nascimento é do bloco do Eu Loto Sozinho. E falando em bloco, Octávio Rogens ama carnaval, é a muvuca pública dos grandes eventos e festivais!

As cidadezinhas odeiam turistas, lugares pacatos são tomadas por consumidores compulsivos, saiba o sofrimento das cidades cenário de Game Of Thrones. E ainda: Gui Preto retorna de sua turnê europeia com as novidades de Dublin.

Heitor Okimura preparou uma seleção gringa de elite para fugir das massas, lugares alternativos para você frequentar quase como se fossem os lugares originais, e ao resto coube improvisar uma versão brazilian várzea de opções genéricas.

Scroll to top