Profissões,
76 MIN

BSC#303 – Deus Salve Alguém

setembro 06, 2018

Ela voltou, quem diria, ela voltou! Priscila Castello Branco volta ao BSC podcast após sua incrível incursão nos estúdios Globo, local em que fez a mítica novela das 7, Deus Salve o Rei, onde protagonizou a personagem Teodora.

A maravilinda garçonete medieval, galgou na história, ganhou visibilidade e foi promovida, amou, foi (mal) amada e deu até uns beijinhos em rede nacional. Se você não viu, sua vó deve ter visto.

Mas nem tudo são flores, pois para alegria geral dos camponeses trabalhadores que ouvem o BSC nos transportes públicos do Brasil, Pri retorna a baixíssima plebe dos Bobos Sem Corte, e aqui ninguém deixa nada barato, ninguém afaga ego, ninguém te maquia antes de te esbofetear. É Priscila no paredão do BSC!

Deus Salve o Rei uma novela de sucesso em muitos sentidos, superelenco, forte presença nas redes sociais, mas também não faltaram críticas a pretensa Game of Thrones brasileira, críticas essas que o BSC inclusive destilou ao longo do ano. E agora de frente com Pri Castello Branco testamos a sua rapidez no toma lá dá cá sem roteiro e sem dedos.

Falaremos das etapas para se fazer uma novela, do roteiro as filmagens, e a superentendida Pri conta sobre os bastidores e a vivência de quem dividiu camarim com beldades da estirpe de Bruna Marquezine e Mariana Ruy Barbosa, e as festinhas de elenco heim?! E o Alexandre Borges, e os funks do elenco, e a sua presença no GShow.

Teste de elenco, as gafes, a rotina, a experiência de Pri Castello Branco, uma das estrelas em ascensão do Bobos Sem Corte. O dia em que ela ensopou Ana Maria Braga ao vivo, o dia em que ela virou papelão, e o dia em que ela voltou aos braços dos irmãos do BSC!

Scroll to top