Comportamento,
73 MIN

BSC#297 – Tela Azul BSOD

julho 26, 2018

Existem situações que ninguém planeja, que ninguém avisa, que ninguém espera, e quando elas batem na sua cara, PÁ, você trava! Sua face dá tela azul, erro 404 no seu cérebro. Hña?! Você é incapaz de reagir, você é incapaz de lidar, você é incapaz de responder com qualquer reação física, além de uma paralisia.

Isso acontece quando você não tem resposta a algo, você não tem protocolo, você não sabe lidar com aquilo… Daí você entra no limbo, algo no meio entre o Should I stay or Should I go. Mas o mundo não para, e você lá, travadão! O acidente não para, o perrengue não para, o tiroteio não para!

Quem é o campeão de cérebro pausado do BSC?! Heitor Okimura é claro, cada história uma pior que a outra, alguém formata esse japonês que ele tá pesado, pesadão.

E o cada vez mais bem-sucedido Gui Preto retorna com carinho após longa pausa, e também temos a presença de Átila Shinhe e sua voz sedosa, que tentou não atrapalhar, mas atrapalhou. Mesa cheia para rir de quem?! Heitor Okimura, claro! O japonês vem voando baixo com um só motor, é o único cara que já desenvolveu habilidades avançadas para se travar pouco ou então muito, conforme a situação. Ele sabe economizar RAM mesmo em pane.

Agora esses tilts não são apenas uma reação extrema a coisas seríssimas não, o Piripaque do Heitor, quer dizer, do Chaves, as vezes também vem por muitas besteiras. Como quanto você marca um encontro com você mesmo e uma visita interrompe, ou quando alguém fala de comidas e você fica enojado com o que ele pode achar gostoso.

Programa Toppezera rumo aos 300 episódios! Vai ser impossível segurar esse riso em público. Cãibra com sinusite na bochecha, porque não é só cérebro que trava.

Scroll to top