Comportamento,
74 MIN

BSC#282 – Liberdade, para fazer das suas merdas

abril 12, 2018

No episódio de hoje retomamos o tema da liberdade, da independência, mas agora como adolescente. Aquele início da vida adulta espoleta que começa a complicar a sua existência. Quando o sexo oposto invade as festinhas e o ar cheira hormônios e feromônios, é o sentimento de libido e competição.
O pessoal range os dentes, Marcão Nascimento, Norman Novaes, Thiago Zap, Raoni Nicolai e Heitor Okimura esperam o quanto podem um tal de Gui Preto, que chega tumultuando. Muita treta rola por variados motivos, ela vai e volta, e vem, e again and again.
E que contraste foi a juventude do pessoal hein?! Thiago Zap é Dorinho, seu amiguinho playba, Gui Preto é o mundrungo cachaceiro mirim, e Raoni, de jovem promissor a velho sem futuro. E ainda: a notícia mais cansada e esperada de todas é enfim dada e o assunto da prisão iminente de Raoni obriga a retomada do tema: estupro atrás das grades. Se prepara leite com pêra!
Ainda há preconceito no Brasil?! Quantas vezes a polícia pode parar um jovem jogador de Playstation antes da maioridade? E a influência da família no comportamento do jovem e na escolha da profissão. Por que você faz o que você faz, e por que vai errar na escolha da carreira!?
Viva cada vez mais tempo sendo um imbecil! Quando começa a vida adulta? Cientistas afirmam que cada vez mais tarde… Como a molecada de hoje vive a puberdade? E o papel transformador e atrasador da vida virtual no amadurecimento dos cada vez mais virgens e masturbadores jovens.

Scroll to top