Variedades,
67 MIN

BSC#280 – Idade Média, o Sexo, a Fome e as Armas

Março 29, 2018

Tudo começou quando o Império Romano do Ocidente caiu, e a história nos leva para os mil anos seguintes que contemplam a Idade Média. Feudalismo, Cristianismo, Europa, a Época Medieval, castelos e plebeus.
Parecia coisa demais para um programa, então focamos no divertido: orgias, pestes, formas dolorosas de morrer, pessoas banguelas, medicina aleatória, medo de tudo.
Era fácil ser gay na Idade Média? Não havia a “ditadura gayzista da Rede Globo”, mas já na época todo buraco eram toca. TOCA! Fofocas do Vaticano, o que o Papa fazia! E ainda, como se matavam as pessoas que faziam coisas que o Papa fazia.
A prostituição era o que valia a pena, forma de vida rentável, com um infeliz pequeno risco de se pegar peste negra na virilha. As visões de haréns de Heitor Okimura, um menino desorientado e confuso.
O que seriam das tecnologias humanas sem a guerra?! Antes dos tiros, das granadas e das bombas, tinha que ser macho para atacar o adversário de boa, muito mais brutal do que machine guns era o óleo fervente na cara.
Prepare-se, ouça-nos que seu ENEM será rico! O resumo do que importa para além dos livros de história.

Scroll to top