Comportamento,
70 MIN

BSC#279 – Você se quebrando ltda.

março 22, 2018

A vida é dura, mas e você também é?! Talvez, mas não se orgulhe, porque é por isso que você se quebra quando cai, porque é duro e burro.
Era muito melhor ser um gato, cair sempre de pé, ser flexível, maleável, molinho. Mas você não é… então cuide de seu corpo se não quiser passar meses engessado. E quem nunca ficou meses engessado?
É muito difícil chegar a vida adulta inteiro, sem nenhuma fratura, liso, há quem diga que você tenha que ser uma criança chata, garoto de condomínio criado na bolha, mas quem não se estropiou mesmo dentro da bolhinha da mamãe? Criança sempre dá um jeito de se quebrar, pode quebrar os outros também.
Mas não são só as crianças que se quebram. Norminha quebrou a perna na escadinha do Motel, quer algo mais maduro do que isso?! Marcos Paulo tem mobilidade reduzida, proteção extra, esse pode até quicar… e Raoni é excelente em quebrar os outros enquanto apanha, um tatu não faria melhor.
O que você pode quebrar? Tudo?! Quase tudo… Imagina quebrar o seu pênis, o que fazer?! Que desespero! Não tem osso, mas dobra, saiba o procedimento correto para em casos de zica você não deixar o seu menino na mão. O tempo é precioso, coloca a tala, amarra e grita alto.
FALTA APENAS MAIS UM PATRÃO! Mais um e teremos o terceiro programa extra de recompensa, e olha que acabou de sair o segundo. Obrigado a todos!

Scroll to top