Comportamento,
70 MIN

BSC#276 – Vivendo e fazendo tudo a noite

março 01, 2018

A vida moderna é algo bastante flexível, sobretudo das grandes cidades, mas ainda assim sentimos que o mundo vive, gira e evolui somente de dia, algo que sempre coloca a vida noturna para o cool, underground e até quem sabe, o soturno e depressivo mundo das sombras. Todo um período do dia que a maioria de nós experimenta somente durante algumas horas, mas que pouco sabem sobre o seu potencial.
Há vida, e há rotina “normal” na madrugada, pessoas vivem, giram e evoluem de madrugada. Pessoas trabalham, fazem as compras, confabulam seus crimes, e fazem tudo de madrugada… Exatamente como se faz de dia?!
Esse BSC podcast irá falar da rotina, das simples e normais tarefas, mas tudo em óculos de visão noturna. E o pessoal aqui do Bobos Sem Corte entende muito bem disso, Norman Novaes é a coruja que só sai quando não se vê viva alma, Gui Preto e Thiago Zap são os humoristas da noite, e Heitor Okimura por sua vez, é o único pele de pêssego matutino, provando que sim, há vida inteligente na madrugada, mas como Heitor Okimura poderia participar dela não é?! Se não é inteligente… acorda cedo.

Scroll to top