Variedades,
70 MIN

BSC#273 – Medicina preventiva para não morrer

Fevereiro 08, 2018

É melhor prevenir do que remediar. Mas quem vai no médico? Quem come bem? Quem faz exercícios físicos?
Como pessoas de saúde debilitada os membros do BSC têm experiência. Octávio Rogens é doente, vai no médico a cada 15 dias e começou a fazer o exame do toque aos 13 anos, com razões preventivas. Marcão segue na linha tênue da vida, mas sua vida sempre segue por um fio enxugando gelo, nada é preventivo com Marcos Paulo Nascimento. Já Norman Novaes gosta de estudos e estatísticas, dados cardíacos são mais importante do que o seu consumo em calorias e ele acompanha de perto os adventos tecnológicos da saúde, não perde um ultrassom ou máquina de tomografia nova, ele é a tia do plano de saúde premium.
A visita ao médico. Como eles tratam os pestilentos civis. A indiferença versus o excesso de atenção. Como confiar que seu médico não é um abusador Doutor  Abdelmassih?
E por que homens não se cuidam? Por que homens não vão ao médico? Desafios para uma saúde do futuro para marmajos medrosos.
E mais: um dia se masturbando no copinho. As experiências de um exame espermograma na salinha em que todos fazem, fizeram, e farão espermograma, qual é o limite da dignidade no cumprimento de seu dever?
Mais uma participação de Juliano Gaspar, humorista barriga-verde, deixando aquele programa pesado em alto nível. É muita parte baixa, é muita escatologia, é muita geleca e partes mole, graças a deus…
E Heitor Okimura se supera ainda mais nas piadas. Mas adianta Heitor?! O povo pede aposentadoria.

  • Olá bobos, faz um tempo que vocês não leem os comentários então eu tinha parado de comentar, mas tenho que dizer que a qualidade do trampo de vocês só aumenta. heitor duas coisas : passa o contato da tua tia solteira de 50 anos que M.I.L.F é show, ainda mais japonesa e o que você achou do novo Super Sentai que estreou no lugar de Kyuranger e a sua opinião de Kamen Rider Build (perguntas meio estereotipadas já que você é o asiático do grupo), mas falando sério, cadê a Pri ? Cadê a música show de intro do podcast ? essa nova quando toca não tem o mesmo impacto e como eu não sei se vão ler isso, recomendem meus podcasts, sou o novo membro do Crazy Cast e Host do Rota de Fuga, além ter posts meus no site do pessoal de lá que é o ixquema com br

Scroll to top