Variedades,
70 MIN

BSC#266 – Internet Lixo: Conteúdo Infinito

dezembro 22, 2017

Não para de crescer, a internet não para! Já são quilhões de tera gigas zilhões de bytes e os uploads não param.
Dizem que se uma vez um nude seu subiu pra net já era, pode apagar as cópias VHS como a Xuxa em Amor Estranho Amor, mas ele jamais sumirá nos confins da Internet. Sempre haverá um servidor russo para preservá-lo. E preservá-lo bem, porque é tanta porcaria na internet que uma bunda a mais ou a menos pode até passar desapercebido. Será? Há gostos para todo tipo de bunda nesse mundo…
A deep web já chegou no quarto nível… e o nível um já virou shop center emitente de nota fiscal. Mas a treta mesmo é o YouTube. Quantos vídeos engraçados podem existir? E as timelines não zeram jamais… Você lê todo dia todas as notícias de seu portal e home de internet?
Detonamos Facebook, Instagram e o próximo. Norman Novaes no melhor da velha ranzinza critica a presença da sociedade nas redes sociais! Para que se comunicar com o próximo?!
Qual o conteúdo mais inútil que você vê na Internet e mais se envergonha? Por que os vídeos em looping do YouTube trazem tanta paz? 24 horas de prensas hidráulicas é a nova modalidade de pornozão de Heitor Okimura. É o erotismo robô com o melhor das lubrificadas porcas e arruelas, e tudo infinito.
BSC Podcast 266 programas, há 5 anos, 52 semanas por ano sem parar, NÃO PÁRA NÃO! Feliz Natal!

Scroll to top