Convidados,
Profissões,
Variedades,
67 MIN

BSC#262 – Escrevendo uma redação analfabética, mas funcional

novembro 23, 2017

Já pensou em estudar? Estudar para ser “alguém” na vida? Ter aquele trabalhinho hoje, para se ter um melhor trabalhinho amanhã?
Mas aí você se dá conta que tem que saber escrever, que esse é o degrau número 1 dos estudos, e que você, já com 17 anos, bom… você não sabe escrever, não de verdade… A internet não te preparou para isso. Como você vai estudar se não sabe escrever?!
Pois não se aflija, você também não precisa saber escrever de verdade de verdade, é só chegar na hora da prova e seguir os moldes da única receita do único bolo que você precisa um dia fingir saber fazer. Qualquer coisa entre 6 e 30 linhas basta; sem fuga total do tema, sem grafitti, sem poesia e nem desenho, evite escrever em runas, pingar na prova ou colar a redação das férias de verão do Toshio. Você tem outra cor garoto, não vai colar. Aliás o Gui Preto veio.
Altos desentendimentos, tretas e balbúrdias. O Heitor não deveria ter diploma! Participação de Juliano Gaspar, humorista standuper, veio cumprir a cota dos sem diplomas com Raoni Nicolai… Por que os membros do programa insistem em entrar e sair durante a gravação?! É muita gente estranha passando por aqui. Será a desnutrição?! Foi a carência do lanche da merenda que deixou nossos filhos burros, ou somos só nós que sempre falamos erradus?!
Beijo Cabral! De Pedro a Sérgio, foi só pilhagem e Carnaval.

Scroll to top