Comportamento,
81 MIN

BSC#260 – Melhor muito atrasado do que tarde demais

novembro 09, 2017

Sabe quando, por falta de memória, você salva um arquivo no local errado de seu computador, e daí você esquece daquilo completamente a ponto de tocar a sua vida e jamais se lembrar desse evento?! Pois foi exatamente isso que aconteceu com esse programa.
Talvez seja o destino, o acaso, ou apenas uma desculpa mediana, mas acontece que o programa sobre atrasos sai somente agora muuuuito atrasado. Vários programas passaram na frente dele e ele ficou, até o momento em que alguém finalmente sentiu a sua falta. Conteúdo repetido, conteúdo ultrapassado, explicações ao léu, uma loucura para o seu sentido de tempo e senso de continuidade. Se o programa não possuísse o selo “Bom pra c*” você nem deveria ouvir, mas deve.
Ué, mas não tinhamos que ir em algum lugar? Eu acho que sim. Só digo uma coisa, não contem com Marcão Nascimento, o rei do descaso, quer dizer, do atraso… Nenhuma carona, programa, ou mesmo amizade vale com ele.
E mais: As Top 10 Cidades que mais ouvem o BSC podcast e também o Top 10 Países. Muitas surpresas, têm ouvintes colocando a cidade no mapa. E ainda, os ouvintes arquinimigos localizados, o dossiê dos insatisfeitos, e agora, haja pressão neles amigos!

Scroll to top