Você já viu o novo vídeo de abertura dos filmes na rede Cinemark? Imagino que sim. Mas talvez o que você não saiba é o processo de concepção e criação dos personagens até eles ficaram daquele jeito que a gente vê.

O Bobos sem Corte, em mais um furo de reportagem, traz para você algumas fases desse processo, como a escultura dos bonecos e pintura das texturas, assinados pela rapeize da Gou Factory.

Veja ai:

zumbi1Zumbi2LobisomemLobisomem2Montagembombeiro1Bombeiro2 CasalCasal2

Por fim, eis o vídeo de abertura:

Abertura Cinemark 2013 from gou/Factory on Vimeo.

Funk perversão? Proibidão? Funk ostentação?

Nada disso. A pegada agora é o funk soviético. O pancadão rolando solto e Lenin trazendo a festa pro mundo. Veja abaixo o som dos ‘Midget Ninjas’, com Tank Rydaz.

* No começinho da música, você também sentiu falta de um “Vamo láááá!” ???

 

O sadomasoquista sonâmbulo Zach Curd, escravo sexual marido da americana Erin fez um pedido um tanto quanto inusitado para o seu amor: que ela o acordasse com um tapa na cara por 15 dias seguidos. De acordo com as explicações do casal, aparentemente o motivo é que Zach tem dificuldades pra acordar.

Com mais de 40 mil visualizações o vídeo dos tapas na cara é uma espécie de compilação maligna das manhãs de Zach. Entre os preferidos, em um dos momentos sua esposa descobre que fazendo cócegas na nuca do músico ele vira o rosto e fica pronto pra tomar o tabefe. É engraçado notar como a moça está “triste” com a tarefa, principalmente quando ele já acordado toma um tapa de graça… ouço até o cara perguntando:

– Por que esse?

– Só pra você ficar esperto!

 

Via Techtudo via Daily Dot

loirasAtenção: Se você é menor de 18 anos estamos preparando um post com as melhores marcas de Tubaína de todos os tempos! Ou finja que não é com você e continue lendo 😉 Caso contrário, conheça agora as cervejas campeãs no Brasil e no mundo!

Numa indústria que fabrica 133 bilhões de litros e gera uma receita de aproximadamente bilhões por ano, com certeza não é fácil se destacar. Além disso, como todos sabem, a marca que vende mais geralmente não é a melhor. Então como eleger, no meio de tantos tipos diferentes, as melhores cervejas?

Bom, pra isso fomos consultar o site ratebeer.com que promove anualmente um concurso com cerca de 91 mil cervejas de 8700 fabricantes para mostrar pra você quais são as marcas top no mercado “embriaguístico” nacional e internacional.

Continue reading

Você sente falta de sexo, drogas e rock ‘n roll na sua vida?

Bom, sobre o sexo… é melhor você procurar uma profissional falar com sua vizinha!

Quanto as drogas, essa parte eu não posso ajudar !

Agora, se a coisa está difícil com o rock ‘n roll, seus problemas acabaram!

Quer dizer, não prometemos nada, mas podemos dar uma mãozinha!

 

Com o Punk-O-Matic, criado por  Marco Arsenault – ou simplesmente Evil Dog – você pode montar sua “banda”, escolher entre uma grande variedade de riffs de guitarra, baixo e bateria e criar suas próprias músicas!

Eu, particularmente, considero o Punk-O-Matic uma das formas mais divertidas de cultivar o ócio na internet! São,literalmente, infinitas possibilidades. (continue lendo o resto do post para acessar o jogo)

A parte legal é que dá pra compartilhar suas aberrações criações com seus amigos, salvando um código de texto que qualquer um pode carregar no jogo com poucos cliques (veja instruções abaixo).

No orkut existem comunidades dedicadas ao jogo e em sites internacionais você pode encontrar até campeonatos inteiros com músicas feitas no Punk-O-Matic. No youtube a busca por “punkomatic” também retorna mais de 1000 vídeos com músicas feitas diretamente no jogo.

Pra ver como funciona a brincadeira, clique na mensagem “CLICK HERE TO PLAY” abaixo:

* Para carregar a música, clique em “Load”, depois cole os códigos das músicas na caixa abaixo da mensagem “Copy your friend’s data in here to load his creation”, clicque em OK e finalmente em play! (é importante colar exatamente o código em vermelho, nada a mais, nada a menos)

* Para salvar a sua música, clique em “Save”, depois cole os códigos das músicas na caixa abaixo da mensagem “Copy your friend’s data in here to load his creation”, clicque em OK e finalmente em play! (é importante colar exatamente o código em vermelho, nada a mais, nada a menos)

POSTEM SUAS MÚSICAS NOS COMENTÁRIOS!

Scroll to top