Papo de segunda logo papo de segunda

Publicado em julho 16th, 2012 | por Norman Novaes

0

Papo de Segunda – Futebol, Richarlyson e Zeca Camargo

E vamos lá, para mais um “Papo de Segunda”, agora sob nova direção, sempre atualizando você sobre as coisas inúteis que aconteceram no final de semana pra você ter motivos pra gastar 30 minutos no café disparando ladainhas nos seus colegas de trabalho:

pds futebol 300x239 Papo de Segunda   Futebol, Richarlyson e Zeca Camargo

Futebol
Confirmando a má fase dos times rivais, o Corinthians foi o único que conseguiu um resultado positivo, 2×1 em cima do Náutico. Nenhuma surpresa na tabela, mas o Palmeiras ainda não reagiu.


diadohomem 300x293 Papo de Segunda   Futebol, Richarlyson e Zeca Camargo

Dia do Homem
Domingo foi dia do homem. Destaque para a matéria do Jornal Visão que ensina você a prevenir o  câncer de próstata. Todos sabemos que a prevenção mesmo só é atingida ao fazer mensalmente exames de toque após os 18 anos! Além disso, alguns homens queimaram suas roupas de baixo num culto à Joana D’Arc, o ser humano mais homem ever.

pds tv Papo de Segunda   Futebol, Richarlyson e Zeca Camargo

TV
Ainda não assisti o capítulo de True Blood, mas aposto que a Sookie atrapalhou alguém e como chegamos no meio da temporada, provavelmente estão somente enrolando a história.

No Fantástico, Rosane Collor continou sua missão de vida em pról da detonação completa da imagem do ex-presidente Collor, “denunciando” agora que ele fazia rituais de magia negra na casa da Dinda. Bom, com este nome aparentemente o lugar era apropriado para tais práticas, que aparentemente não funcionaram, já que a mandinga dos caras-pintadas foi mais efetiva na época e os índios que (como todos sabem) foram protestar nas ruas colocaram Vossa Excelência pra fora.

Ainda exibiram uma reportagem que dizia “Fantástico encara a maior cobra do Brasil“. Não assisti, mas pelo título, provavelmente foi uma reportagem do Zeca Camargo sobre o Marcos Assunção Kid Bengala.

pds internacional 201x300 Papo de Segunda   Futebol, Richarlyson e Zeca Camargo

INTERNACIONAL”?

A CNN noticia que prisioneiros brasileiros na cidade São Bento do Sapucaí estão pedalando para diminuir sua pena. É bom saber que seus impostos estão sendo gastos devidamente. Em São Paulo, Suzane von Richthofen comemorou a possibilidade de ter que dar apenas 55 voltas ao mundo para diminuir sua kilometragem pena em 10%

553811 203850636409584 1986184384 n 150x150 Papo de Segunda   Futebol, Richarlyson e Zeca Camargo

BSC NO RÁDIO

Dia 13 foi comemorado o Dia Internacional do Rock, e neste último sábado o Bobos Sem Corte entrou as 18 horas em ponto pra falar sobre o movimento hippie e sua relaçãom com o rock. Não entrevistamos ninguém relevante nem fizemos os especiais do tipo que a MTV repete produz todo ano, mas quem ouviu o programa se informou sobre cogumelos, a moda hippie-pulserinha-VIP e ouviu o Raoni falar 300 vezes a palavra “LOLA”, numa tradução bem-humorada da música Lola do The Kinks. EU. DISSE. LOLA!

Tags: , , , ,


Sobre o Autor

Cultua e venera todo tipo de coisa brega e tosca. Dono de uma mente poluída, resolveu expor sua vidinha medíocre e sem sal na internet com o simples objetivo de deixar seus pensamentos, conceitos e história para a posteridade.



Voltar ao topo ↑