Lendas Urbanas no image

Publicado em fevereiro 16th, 2012 | por Norman Novaes

0

Saiba o que mulheres como Cida Marques e Ellen Roche podem fazer pela sua saúde

Um estudo publicado por pesquisadores alemães sugere que ficar olhando para os seios das mulheres faz bem para a saúde dos homens e pode aumentar sua expectativa de vida

De acordo com a doutora Karen Weatherby, gerontologista e autora do estudo, dar uma “espiada” nos seios das mulheres é uma prática saudável que tem os mesmos benefícios de, por exemplo, uma forte rotina de exercícios, o que pode aumentar a expectativa de vida de um homem em torno de 5 ANOS! Segundo Karen, “apenas 10 minutos secando de observação contemplação aos charmes de uma mulher ‘bem dotada’ é equivalente a um exercício aeróbico de 30 minutos” O estudio foi realizado durante 5 anos e envolveu cerca de 500 homens e o benefício da prática está ligado ao fato de que o desejo sexual estimula uma melhor circulação sanguínea. E tem mais: “adotar esta prática diminui pela metade o risco de derrames e ataques cardíacos”.

Agora você já pode arrumar uma desculpa para ficar dando [Bial] aquela espiadinha [/Bial] por aí! Certo?

Não! Essa notícia não passa de mais uma lenda urbana que, de tempos em tempos ganha força e sai sendo publicada por aí.

 Nunca houve nenhum estudo publicado pela tal doutora Karen Weatherby e o suposto estudo foi publicado pelo tablóide Weekly World News (imagem abaixo, clique para ampliar) que é famoso por seus “estudos” um  tanto quanto sem base nenhuma!

seios artigo world news thumb Saiba o que mulheres como Cida Marques e Ellen Roche podem fazer pela sua saúde

Mesmo assim, caso você queira fazer todo e qualquer “sacrifício” para prolongar o dia a que todos estamos condenados, ressaltamos que a prática não tem contra-indicações”!

BONUS

Caso queira garantir uma dose extra de saúde, o Terra publicou um post Googlelicious com “as famosas com os maiores seios do mundo”. Pelo menos elas devem ter um Latissimus Dorsi bem trabalhado wlEmoticon winkingsmile Saiba o que mulheres como Cida Marques e Ellen Roche podem fazer pela sua saúde

 

Tags: , , , , , , ,


Sobre o Autor

Cultua e venera todo tipo de coisa brega e tosca. Dono de uma mente poluída, resolveu expor sua vidinha medíocre e sem sal na internet com o simples objetivo de deixar seus pensamentos, conceitos e história para a posteridade.



Voltar ao topo ↑